quarta-feira, 30 de março de 2011

Enfim ..

Deixou na cama, fotos,objetos,momentos,lágrimas,pessoas, deixou o passado..
Ela não qeria se sentir tão responsável pelas pessoas e seus atos, sonhou por um instante de tempo em ser insignificante e apenas rasgar a alma, sozinha, na cama.
O qe ninguém sabia,era o qe ela se tornava qndo não tinha ninguém por perto. Ela se desarmava de todos artifícios, e um tanto imprudente, ela chorava, gritava, cantava, pensava, escrevia, se tornava ela mesma !
Ela não finge ! ideologicamente.
Pedaços de sonhos a fazia mover; Ao longe eu a via andando pela rua, num vento de inverno, procurando algo, algo qe nem ela mesma sabia o qe era.
Hoje ela enxerga tantos erros, e luta para ser melhor, percebeu qe não poderia mais ser vítima dos problemas, mas se tornou autora da própria história. Atravessou desertos fora de si, mas foi capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
E agradece cada manhã pelo milagre da vida.
Aprendeu mais uma vez qe ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos..
É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo qe injusta.
Jogou fora novamente na cama seu velho passado e sorriu por não ter mais medo da vida, mesmo qe haja riscos, é preciso enfrentar. Ela caminha por lugares desconhecidos, e não se importa, porqe ela sempre toma atitudes qe ninguém nunca tomou.
Ela é peqena, mas sonha alto, perdoa e qer ser perdoada, não espera a vida acontecer, mas se atreve a viver seus sentimentos sem medo de ser feliz.
Ela não finge, ideologicamente.
Ela é assim.. e sorri pela força qe surge das perdas e pela segurança do novo.
Não só no seu quarto sozinha, mas pra sempre será assim. Confiante, Segura e Forte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário