sexta-feira, 21 de agosto de 2009

..um novo rumo !

Peqenos momentos qe mudam uma história..
Peqenos detalhes mudam uma vida..
A vida inteira precisamos de graça e gentileza, os qe desprezam os
acontecimentos nunca farão grandes DESCOBERTAS
Peqenos momentos mudam grandes rotas
... a culpa ñ é minha.. isso qe cresceu em mim, foi Deus qem qis assim..
Cada ser humanno possui uma história fascinante, independente dos seus
erros,acertos, vitórias e derrotas.
Desejo qe respeitemos a vida, pois ela é uma aventura..
e eu ñ tenhoo mais medoo.. as pessoas mto racionais amam menos e sonham pouco.
os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais..
LEMBRANÇAS AQECEM..
... eu ñ tenhoo medo de arriscar.. confio em mim em Deus e em vc, é Ele qem me capacita..
as lutas vão vir.. mas eu ñ ei de padecer~


2 comentários:

  1. Eu amo e sonho muito, mas me considero muito racional; tambem sou sensível ao proximo; por isso... eu sou racional!

    ResponderExcluir