quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A primeira lição está dada: o amor é onipresente.
Agora a segunda: mas é imprevisível.
Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após o primeiro beijo. O amor odeia clichês.
Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza.
Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

-medoo ? Sim, claro qe eu tenhoo.. uma sombra de dúvida talvees ..
mas do qe eu seria se deixasse minha dúvidas e medos me dominar ??
eu preciso arriscar..
qem sabe a felicidade ñ mora alii..
mtoo longe.. e pertoo ..
.. momeentos curtoos.. qe ficaram na minha memoriia
e eu ñ me esqecereii .. vc me ensinou qe é necessario jogar, msmo saindo com a derrota
eu ñ deixareii de jogaar.. apostareei todas minhas cartas.. é um riscoo qe eu qeroo msmo correr !!

Um comentário:

  1. Noosss.. amigaa sou sua fã veey. muiito liindo tudo isso! ... te amo guriiaaa inspirada ! :p

    ResponderExcluir