quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

.. pq Deus fez vc pra mim !

Meu conto de fadas está pronto . Minha sina é a mais perfeita ..
Tenho um sonho pra mim.. não abro mão disso.. e de repente tudo parece estar mais perto do qe nunca !
Esse é um grande ano pra mim .. ano de decisões, de escolhas , de responsabilidade absoluta..
é meio dificil escolher algo em tantas opções.. mas eu tenho setas apontadas pra aqilo qe realmente desejo pra mim.. so me resta seguir corretamente e ter total decisão daqilo !
Sim ! Esse ano vai ser perfeitoo ! por mtoos motivos !
Mas tenho um motivo maior, e mais magico ! Meu grande destino está traçado nas linhas do meu coração, sei qem qero, sei o qe minha vida será ao seu lado , e sinceramente eu não abro mão disso por nada nesse mundo, pq é algo qe eu tanto quis, tanto esperei.. e por falar em espera.. Esperar vai ser a minha mais íntima rotina, prometi ser fiel a esperança.. esperoo e espero a minha sina, o meu grande futuro ao lado de qem eu serei feliz, passando por lutas e vitórias, ao lado dele estarei, o apoiando em tudo, e o segurando qndo for preciso, serei a mais fiel forma de carinho e amor ! eu prometo.. prometo me guardar, prometo te esperar, prometo a vc todo o meu amor qe um dia eu sei qe vai vir.. até agora tenho sentido um carinho enorme e um sentimento forte, de qerer estar ao lado dele o tempo todo . tudoo bem.. ! eu sei o qe é isso.. mas com calma.. o amor vai chegar.. e o meu contoo de fadas está formado. .minha felicidade qe mora em paraná .. hsuasau. !
(tomara qe ngm leia isso) rs XD
A quimica deu certo pq Deus fez vc pra mim.. confioo em um futuro ao seu lado.. num sei mas algo me diz qe tudo vai dar certo.. de tudo o qe vivi vc foi mais do qe eu imaginei !
Estamos mais fortes desde o dia em qe eu ti vi ! ' Seremos felizes, Deus prometeu '

"Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. " 1Co 13:7

3 comentários: