quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

mundinho particular . 15/01

Eu sei qem eu sou . qem fui e o qe me tornei . Na vida somos protagonistas do qe escrevemos,
e n importa qntas lágrimas foram derramadas no papel, sempre há um sorriso no final .
n importa qntas desilusões sofrera, e nem qntos amores perdeu, qem faz a sua história é vc,
e no final, cada sofrimento vira uma pagina de emoções a se escrever na madrugada !
Enqto a chuva levava meus sonhos pela janela, as lembranças me tornava fraca, e nada mais importava naqele momento, tudo o qe eu mais qeria, era afundar minha cabeça no travesseiro e gritar palavras mudas .. nada além de ilusões..
O momento mais importuno, é qndo alguém te pergunta se vc está bem, então eu sempre digo qe sim, eles nunca qerem saber msmo..
O mundinho particular corroi os muros da minha alma.. lamentar pelo fracasso nunca irá mudar a rota.
Em toda minha vida fui incoveniente cmgo msma, acreditando em meu auto controle, e me descontrolando, guardando opniões, mas acreditando em oq me falam, perdendo coisas magicas e sublimes pelo realismo imbecil.. qe sempre acaba antes de ser desfrutado. Algumas vzs andei rumo ao qe eu nunca fui, e me perdendo de encontrar tudo oq sou !
Um dia vi toda a promessa se cumprir no mundo, então lembrei do qnto eu poderia ter sido, mas qe me limitei ..
Hoje me recomponho, não choro mais nas folhar de papel, e sorri descaradamente de tudo oqe antes me atingiu, e qe ja n faz tanta importancia .. creio qe a felicidade está naqilo qe nos faz feliz.. rs.. é obvio eu sei.. mas vivemos infelizes pregando a felicidade, não é possivel qe possa existir um palhaço morto, feliz por fora e destruido por dentro..
Corro em busca do meu caminho, a minha felicidade está em Cristo Jesus .. O meu sorriso diário.. minha lágrima comovida pelo seu amor . ! Como é bom te amar e de ti precisar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário