quarta-feira, 21 de abril de 2010

sei em Quem tenho crido *

Perseverança - a palavra dos meus dias !
e eu esperoo.. e eu continuo esperandooo..
mesmo qe me minha espera dure a eternidade, eu sei em Qem tenho crido
e é isso qe me move.. é Ele qem me dá forças pra continuar esperando
e continuar amando alguem qe nem sei se lembra de mim
mas o qe me faz ama-lo ainda, nao é o desprezo nem as circunstancias,
mas aqilo qe Deus separou pra nós..
sei qe errei em coloca-lo em tanta prioridade,
mas agora eu sei o qe devo fazer, sei como agir
e é isso qe vou fazer, tem qe ser ele !
e levo a vida e total entrega ao Senhor dos meus dias !
e vou guardar tudo o qe mais tenho de valor ,pq sei qe Deus não irá me desapontar
Tudoo o qe Ele promete . Ele cumpri ! sz'
e eu te amo sim.. e sempre vou ama-lo "

Um comentário: