segunda-feira, 3 de maio de 2010

amor de " aliança " !'

Ficamos tão entusiasmadas com as coisas boas qe desejamos agir rápido, por isso perdemos as melhores coisas qe poderiam ter surgido em nossas vidas se tivéssemos apenas esperado um pouco mais ..
O amor de aliança não se baseia no exterior, está mto mais preocupado no interior é o qe está no interior qe vc leva pra eternidade !
Desejo mais do qe uma linda fotografia na cômoda qndo ficar velha,desejo um coração puro.. O amor de aliança penetra a superficie e se aprofunda cada dia mais.. significa um amor altruísta, Q PREVALECE AO TESTE DO TEMPO ! é o amor ágape !
um amor verdadeiro reconhece o qe a outra pessoa necessita e age de acordo com essa necessidade .
um verdadeiro amor escolhe viver em santidade mesmo não tendo uma pessoa, mas para agrada-la e cativa-la qndo ela vier !
um verdadeiro amor sabe do qe a pessoa qe virá gostaria, e não gostaria de encontrar em seu caráter .

Em vez de procurar por um principe encantado, comecei a procurar alguem qe tivesse o caráter de Cristo . Um homem qe tenha o msmo carater de Deus, qe é um cavaleiro de armadura brilhante . Não devemos abaixar nossos padrões relacionados ao homem, pelo contrário, Deus tem seus planos, e são planos PERFEITOS para minha vida !
* Qndo Deus une duas pessoas qe se guardaram em absoluta pureza, o resultado é um casamento e uma familia bela e forte, qe juntos resultaram em um povo qe faça mudanças neste mundo em nome de Cristo.. e é isso o qe desejo, é isso o qe Deus qer pra mim ! E qndo o meu cavaleiro de armadura brilhante chegar para conquistar-me, eu terei um tesouro puro e inestimável para oferecer a ele ! vale mtoo mais a pena esperar !

OBS: "Principe de armadura brilhante" : (o pq do nome infantil rs)
Principe: Deus é nosso Principe da Paz, e uma pessoa qe tenha o carater segundo o coração do Pai, é um principe qe seja o "melhor de Deus".
Armadura: em Efésios 6:10-20 Paulo fala da "Armadura de Deus" e aqela pessoa qe se reveste das armaduras de Deus pode lutar com qualqer principados e potestades, principes das trevas e qualquer hostes espirituais da maldade.
Brilhante: significa a glória de Deus, qndo uma pessoa é vazia de si e completa da glória de Deus, essa pessoa brilha e se destaca entre todos,
e assim será o meu principe.. qe tanto amo, e msmo não o tendo agora, eu o espero, espero pelo tempo de Deus ..

.. Deus prometeu !
1Co 14:25

Um comentário:

  1. esperar, ôh coisa dificil . Concordo(em parte) com o texto ;)
    o negócil é mesmo viver o qe se acredita .
    :)

    amovocêamiiga

    ps.: adorooseooblog . :))

    ResponderExcluir