sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cafeinada

É como se houvesse em mim uma parte intocável, uma parte em qe ninguém se enquadra... é como se ninguém bastasse.. como se eu esperasse alguém ou alguma coisa qe supre o vazio !
As vezes eu sinto muito medo do qe é novo e do qe eu desconheço, mas é preciso se aventurar, cair de cabeça, mas eu levei tantoo ferro por confiar demais e esperar muito.. eu so qero ser feliz, ter uma vida concreta.. sabe eu gosto das coisas beeeem certinhas.. mas o qe eu gostoo mesmo, de paixão, são das COISAS SIMPLES... éééé eu gosto mtos das coisas simples, pq Deus é simples..
eu prefiro um pequiniqe do qe um cinema, um filminho com pipoca do qe um show de um cantor famoso, prefiro diário do qe agenda, as vzs é ruim programar demais os dias, sem vive-los por acaso, prefiro blog do qe orkut, prefiro um sorriso do que uma declaração, prefiro tantas coisas do qe outras.. e acho qe essas escolhas não só fazem a pessoa, mas como muda todo o seu modo de pensar.. e o legal é isso, é quando vc olha pra trás e vê quanta coisa mudou.. !
Essa semana eu fiz uma pessoa feliz.. e isso me deixou mais feliz.. me fez BEM.. Descobri tantas coisas em apenas um ato, vi qe as vzs eu digo coisas qe são completamente contrárias daqilo qe eu penso.. então eu vi qe eu sou quase incoveniente... tá as vzs eu sou msmo completamente incoveninete.. mas too mudandoo.. ahsuahs'
Nooossa fazer alguem feliz me levou a uma nova forma de demonstração.. agora eu não só sinto, como sou mais carinhosa, passei a amar mais as pessoas antes qe elas se vão, passei a admirar mais os dias antes que eu vá.. passei a não me agarrar tanto ao passado, mas viver somente o presente, e visando um pouqinho o futuroo.. Sabe se todo mundo sentisse um terço do qe eu senti, eu tenho TOTAL certeza de qe as pessoas, passariam a se preocupar mais com os outros do qe se fechar tanto com seus problemas.
Agora eu sei qe nem sempre o novo seja o certo, mas qe PODE DAR CERTO, e eu vou continuar.. VIVER É UMA DELICIA ! mas somente pra qem compreende e conheçe a felicidade de fazer e se fazer FELIZ... é tudo tão lindoo pra qem se ama e ama mais ainda os outros, e ama ainda mais DEUS !
a minha parte intocável, tende a se frouxar e dar liberdade para qe a vida amadureça em mim, e se mostre ainda mais real e concreta...
as coisas simples nos ensinam a viver !

Não é pedir muito qerer ter alguem qe lhe dê atenção, nem qe te ame de verdade.. tudo isso existe.. mas primeiro é preciso saber andar um passo de cada vez, etapa ante etapa... pô.. as pessoas amadurecem, as pessoas aprendem, as pessoas são simplesmente PESSOAS, qe só regridem se quiser.. a mente humana é um universo infinitoo.. e eu estou compleeeetaaameentee apaixonada pelas pessoas ! hsuahsau'

fala sério... a vida é um mistério.. qe nos faz louca todos os dias .. !

Um comentário:

  1. VIVER É UMA DELICIA *-*


    isso mesmo amiiga, concordo ! huSAUHSA .
    e áah , me enquadrei perfeitamente nos dizeres primeiros!
    adooro voocê, demaiziii ♥ e amo seo blog

    ResponderExcluir