sábado, 29 de maio de 2010

Eu procurei Deus.
Viver é dificil, acho qe pra todo mundo.
Não é facil.. É bom vc ter um mote, ter alguma coisa em qe vc possa confiar.
Qem não dá valor a nada não ama nada neeh ? Acho qe a razão sem a alma pode levar para lados mto ruins. Tem pessoas inteligentes e qe são mto cruéis.. eu acho qe Hitler foi mto cruel.. hsahsua sem sombra de dúvidas .
Então vc pode direcionar sua inteligencia para o Bem ou para o Mal .. Pai e Mãe erram, é humano, qem pode dar tudo é Deus msmo. São dois mil anos de CRISTIANISMO, o ser humano não foi feito para ficar sozinho.
Leio mto sobre religião. Gosto de são Tomás de Aquino. Agora, tem livros com linguagem antiga qe eu n gosto, os qe fala de são João da cruz, das pessoas qe tiveram uma vida reclusa, no mosteiro. Essa é uma visão mto radical, incompatível com as pessoas qe são leigas e qe tem uma vida na sociedade. Não gosto de ler noticias ruins em jornais.. gosto de internet. Assisto futebol, entro em sites de revistas famosas e de conhecimentos, fico lá vendo as roupas, as coisas da moda e tenho uma página no Orkut. Já estou me proibindo de ver pq o orkut é uma coisa mto séria. Ali vc fica sabendo qem entrou, qem saiu, fica entrandi no Orkut dos outros, se alguem da bola pra vc, daí vc entra lá e descobri um monte de coisas da pessoa e vou saber qem está colocando recadinhos pra pessoa e dá ciúmes pq qndo eu namorava eu ficava lá olhando o Orkut dele, meu, tipo maior caos, o cara meio popularzinho, todo mundo dando bola pra ele, todas as meninas caindo em cima dele, éééééé...., sabe tipo ficar gastando tempo com o qe não é bom, eu sei qe ele não estava nem aí pra elas mas, sabe é, é homem,vai acabar olhando para aqeles corpinhos, então não é bom ficar sabendo de certas coisas, assim né?

Agora parei com isso. Eu sei qe o outro é o outro e eu não consigo controlar. Só se engana qem qer. Eu tenho DOMÍNIO DE MIM. O outro tem sua liberdade, direito de ir e vir. Eu tenho de ter pé na realidade.
Chiliqe básico: ansiedade, nenhuma roupa qe vc põe fica boa, qe cor, qe sapato, põe a irmã no meio, já liga pra mim, namorar um cara qe só sabe encher o saco, é de surtar, meu, a gente se apega, vou ficar vendo se ele olha pro lado, minha amiga ali, ele é homem, entendeu?! Não tem condições. Sabe como é homem aqi no Brasil, ne?!

Duas coisas mexem comigo: os homens e minha mãe. Minha mãe pq as vzes ela me tira do sério, mas não vivo sem ela.. os homens pq as vzes eles me irritam, me magoam, me fazem ter insonia.. mas um dia eu vou ter qe morar com um pra sempre... e tipo eles gostam de ver mulher afetada. Se vc ficar boazinha o tempo todo eles não entendem. Eu consigo ser malvada.. mas não qe eu seja..jamais neeh !Mas tem uns caras qe só funcionam no chicote, só escutam jogando escada abaixo. Eu dou uns trancos senão eles ficam se achando mto, ego lá em cima, achando o ultimo biscoito do pacote.. sem limites, uns tontos..
Meu maior defeito é essa carência qe me move e traz apego. E eu fico caindo assim, pelos lados, deixo as coisas irem acontecendo e depois encaro a bagunça, fico confusa e, qndo dá aqela confusão eu penso assim, poxa, como é qe chegou a isso, como consegui deixar nesse ponto, assim, as coisas, a situação, a gente, sabe??!! eu ainda gosto delee......
Nooooosssaa, mas qe absurdoooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário