domingo, 8 de agosto de 2010

estrada de sempre..'

Saudade de ser
de quando me encontrava em minha própria existência
e me apaixonava pelo o qe a estrada me tornava

o caminho continua o mesmo
as árvores ainda estão no mesmo lugar
as folhas ainda caem em qem passa por ali
os baquinhos continuam destruídos
mas as flores ainda nascem e o
ar é o mesmo
alguma coisa está diferente...
não são as mesmas pessoas qe ali habitavam
todos se foram
cederam lugar ao passado.
as lembranças.
nada será como antes
todos estão indo e vindo , como imigrantes sem estrada
... mas é lá qe eu amo estar, independente de qualquer coisa !
as linhas estão tortas..
as letras se embaralharam..
gotas caíram..
é saudade do qe nunca existiu..

Conclusão: Saudade de quando nada naquele lugar era uma religião..
mas um lugar de adoração..







“A igreja será sempre libertada das calamidades que vão surgindo, porque Deus, que é poderoso para salvá-la, jamais suprime dela sua graça e sua bênção.” João Calvino !

Nenhum comentário:

Postar um comentário