domingo, 5 de setembro de 2010

Mais vários 5 minutoos


Me solucionando !

Ontem deixei a imaturidade por alguns minutos e me permiti qe a outra parte do ser viesse a tona.
Não é uma das coisas qe eu goste desde qndo passei a reconhecer isso em mim, todas as pessoas tem suas várias faces, não digo personalidade, deixo bem claro, qe falo sobre os sentimentos, estados de espírito, desejos, e conseqencias, qe existem dentro de todo nós.
Cheguei a conclusão de qe estar triste não é um sentimento, mas um estado de espírito, estar triste não é estar deprimido, podemos acordar pela manhã de vários jeitos, ontem eu tinha acordado triste, e até o sorriso mais belo me pareceu cinza. Não há nada bonito nesses dias.. E eu não tinha motivos para estar.. Conheço históris de pessoas qe realmente tem motivos para não sorrir, mas qe nem por isso deixam de lado a alegria de viver.
Como eu já havia dito em algumas postagens mais antigas, viver é uma delícia.. sim.. com toda certeza.. mas ninguém é uma máquina de sorrisos.. Viver é dificil para TODOS !
Dizem qe silêncio é sabedoria, maturidade, se for mesmo.. eu poderia me resumir nesses ultimos dias como a "senhora madura" ...
5 minutos de Glória
5 minutos de olhos fechados
5 minutos distante do mundo
5 minutos de silencio interior
e qe sejam mais vários 5 minutos, pq somos assim ! Todos nós ...

Logo eu qe sou tão imatura, cheia de fases sérias e estrovertidas, sou tão controladora de mim mesma, me exigo tanto, e as vezes nada ! Vivo sob custódia emocional !
Logo eu qe sou tão comum, tão previsivel e as vezes surpreendente..
me brando com minhas próprias defesas e desejos ocultos,
ontem me senti exânime, e isso me faz bem durante 5 minutos.. depois disso volto a me contradizer, e fujir da minhas essência, daqilo qe eu realmente sou !
Desculpe.. na verdade eu não sou tão imatura, não sou tão agitada, não possuo todo esse escândalo, sou menos desastrada e mais discreta..
sou calma, calada as vezes, sinto fácil, penso demais, e sou sempre estimulada a sofrer por tudo, por causa de tudo, com tudo .. cuidado comigo.. me qebro fácil..
mas tbm sei ser singular e auto suficiente..
não sou lúcida, nunca se sabe o qe realmente estou sentindoo.. e nesses dias estou tão previsivel de meus sentimentos...
Me compreenda... Sorri muito ?? Isso sim sempre fez parte, mas não com tanta FALSIDADE...
qe passem os 5 minutos
para qe eu volte a ser o qe muitooooo tempo escondo..
SAUDADES DE MIM !




- Acho qe estou voltandoo.. depois desses longos 5 minutos qe duraram 3 anos !
Voltandoo a SER ..
Bem- Vinda qerida.. senti sua falta.. eu e todos eles ! vc é melhor qe a outra ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário