domingo, 5 de setembro de 2010

Viver ou deixar pra mais tarde ^^


Uma manhã gloriosa
uma tarde encantadora..
Hoje me sintoo especialmente beem !
Talvez melhor do qe todos os dias !
Me sinto Feliz .. um pouco boba tbm hsaus'
Não há uma combinação de palavras qe eu poderia por no verso de um cartão
e nenhuma música qe eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo meu coração
e meus sonhos.. eles são feitos de coisas reais..
Hoje pude ver o quão valiosas as pessoas podem ser..
Uma pessoa é grande qando perdoa, qando compreende, qando se coloca no lugar do outro, qando age não de acordo com o qe esperam dela, mas de acordo com o qe espera de si mesma. Uma pessoa é peqena qando se deixa reger por comportamentos clichês.
Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes.

Concluindo : Quando Pessoas tornam seu dia mais feliz ou qndo arrancam felicidades em flocos escondidas em vc.. então ela descobriu um tesouro qe fez de vc um campeão !
Faça seu dia feliz.. é viver ou deixar pra mais tarde !
Não perca esse momento.. olhe agora para a janela.. Há um mundo imenso lá fora.. e ele pode estar sorrindo pra vc agora !
Sinta o meu tapinha nas suas costas e dizendo : Vá e se supere.. surpreenda a todos !

PS. Hoje o dia está lindoo.. me puxandoo e arrastando para um passeio . FUII !

Nenhum comentário:

Postar um comentário