quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sara Roosevelt- Nostalgia


Hoje eu vi uma nova realidade.. Tudo diferente, as pessoas diferentes..
e não sei exatamente a existência do "Roosevelt" nesse instante. não sei se ainda tenho aqela amiga mais chegada do qe uma irmã.. aqela qe chorava de tanto rir, aqela qe me confortava apenas de estar ao meu lado.. qe me entendia, qe aceitava.. qe me amava com um amor de irmã, de mãe rs.., de amiga, de confidente !
Eu qeria SIM qe tudo voltasse, qe eu tivesse só mais uns instantes de amizade..é como se tirassem de mim mais um pedaço qe não poderia faltar.. é como se meu porto seguro se perdesse.. e agora outro farol tornasse a me guiar...
O fato é qe a saudade me permite ainda chorar.. não foi nossa culpa.. apenas nos descuidamos, como sempre fomos descuidadas.. e a arte de perder pessoas sempre foi dela.. e sempre foi minha tambem..
Fora a razão do qe antes nós defendiamos, o Jesus qe nós amavamos.. a personalidade qe eu admirava e qeria ser ... e todas aqeles momentos qe juntas passamos.. uma aturando a outra.. mas sempre se desculpando com amor !
Eterna eu não sei.. mas é inesqecivel a lembrança de um anjo qe foi a demonstração mais pura e verdadeira qe a AMIZADE existe .. é só cuidarmos para qe ela sempre seja lúcidas as coisas novas qe surgem.. para qe nunca venha calhar diante da vida.. como diz uma frase da minha infância.. qe faz todo sentido: Quando fizer um novo amigo, não se esqeça de cuidar do velho..
.. qe vulnerável.. HAUSHAUS saudadees AMIGA !

PS. a fotoo é mtoooo feia .. mas a gente foi feliz! huasha

Um comentário:

  1. "uma aturando a outra.. mas sempre se desculpando com amor ! "
    hoje nós viramos a cara uma para outra, rs, irônico

    ResponderExcluir