sábado, 30 de abril de 2011

ônibus .

Continuamos todos iguais, sentados olhando a vida nos levar.. e aceitando ver as coisas como elas realmente são.. Sim ! tudo passa.
O mais provável das situações é qe na hora ninguém admite qe sofre por algo, mas bem no fundo, sua alma em silêncio, chora cursivo.
Sempre tentamos substituir dores com risos momentanêos, qeremos sair da tenda e respirar liberdade. Mas ninguém pode negar a dor e melancólia que traz o escuro da noite, a falta qe faz de algo qe preenche... Continuamos todos iguais.. sempre qerendo esquecer pessoas insubstituíveis, qerendo se acomodar em outros braços, ou tentar deixar de sentir aqilo que o coração nunca deixa.
Fatos nos levam a conclusão de qe as pessoas se tornam lembranças.. por mais cruel qe elas possam ser, todas marcam, e sempre seram pessoas, apenas pessoas qe vem e vão, voltam e se vão novamente.. e em busca do "pra sempre" continuamos todos iguais, sentados olhando a vida nos levar, esperando qe o riso seja verdadeiro, e a implacável chuva cesse, sem dor e sem mácula..
Sempre esperamos de mais da vida e de nós mesmos.. esquecendo de qe também somos pessoas.. pessoas frágeis, carentes, e previsíveis.
Lembranças surreais me matam.. nunca saberei se realmente existiram, ou terá sido apenas ilusão..
A certeza qe tenho, é qe como todos, tentarei esquecer pessoas inesquecíveis, e tentarei amar pessoas qe um dia vão olhar em meus olhos e dizer: Pode contar comigo... e depois elas se vão.. como todos sempre vão..
E sempre será assim.. até qe cada um volte ao seu devido lugar .. por que é assim qe tem qe ser !
Enquanto isso.. Continuamos todos iguais, sentados olhando a vida nos levar, e aceitando ver as coisas como elas realmente são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário