segunda-feira, 23 de maio de 2011

Farol


Sob a luz baixa a gente tentava se encontrar um no outro,
perdidos pela vida a gente se completava no mais indescritível sentimento qe os olhares provocavam. Por mais qe os beijos se encaixassem, e os corpos se alinhassem, o mágico era conseguir enxergar em seus olhos segredos, sentimentos, marcas da vida.
Duas vidas qe tinham histórias parecidas, qe foram maltratados pela trajetória, mas qe quando juntos não havia mundo lá fora, existia apenas eu e você naqela fraca força e coração aqecido.
E num instante parecemos eternos, no outro, um dia parece uma hora...
As vezes estrelas parecem não piscar e a lua se torna peqena demais, tudo se ofusca diante de algo tão desconhecido, mas qe nos faz congelar na vida, parar tudo e sonhar.. apenas sonhar..
Enquanto meu barco se aproxima do farol, nossos corações tão confusos se aproximam e fazem total sentido em existir e fazer história.
Naqele momento, em qe se misturavam, tensão, paixão, fogo, medo.. onde tudo parecia não fazer sentido algo me dava segurança.. e me fazia dizer coisas qe o momento respirava.. era amor.. amor desconhecido..
medo e paixão..
e agora.. não tenho certezas.. mas deixo qe meu farol me guie, e me mostre o caminho, me mostre o qe talvez eu nunca tenha vivido.. qe meu mar seja aclamado sem fim.. qe nada tenha fim.. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário