sábado, 7 de julho de 2012

Tomorrow

É uma coisa gritante, qe me assusta pela madrugada, acordo com meus próprios gritos... Susurrando medos aos meus ouvidos... Meus olhos se dilatam numa coisa qe eu não sei dizer o qe é... Não sei com o qe tenho sonhado, mas eles me acordam, e eu choro não sei o porquê.. Tudo se move ao contrário quando a gente quer viver com vontade, os dias saltam em um pulo injusto.. e a gente já não sabe onde está vivendo, e o qe mais vale a pena! Largar tudo vale a pena? Desistir é tão fácil... e as pessoas continuam escolhendo as coisas facéis.. Eu quase morro em pensar no amanhã.. meus olhos já não dizem mais nada... Tudo o qe eu quero é um refúgio, qe cuidasse dos meus sonhos, para qe não tivesse mais pesadelos.. Estou com medo de novo... já fazem alguns meses qe arrancaram o meu sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário