sexta-feira, 10 de agosto de 2012

.. partiu



Não adianta a gente colocar a corda no pescoço sempre qe lembra de algo, a gente não pode morrer várias vezes, a vida não vai esperar!
Eu não tenho mais forças para fazer dar certo, isso é coisa do destino ou da vida, eu sei lá, mas eu sei qe não sou eu, eu não devo mais... se sujeitar a se machucar mais uma vez... as palavras ferem, e as mãos fazem dor..
Aquela antiga mania de colocar as mãos no rosto e procurar algo qe console, não acabou... as lágrimas ainda caem, mas há alegria na dor...
Abri um velho cartão hoje, e estava escrito sentimentos, dor, saudade... mas passou... o qe voltaria? o qe seria melhor? ou igual? a corda no pescoço forçou mais... e meu coração se congelou, nunca será o mesmo.. nunca baterá novamente, nunca amará como antes, nunca sobreviverá há loucura de duas pessoas.
Exclui tudo o qe me faz ter lembranças... exclui os momentos, os risos, as lágrimas, as noites... tudo o qe me leva para baixo..
... e mesmo assim meus sentimentos continuam intactos, e meus olhos procurando algo semelhante... mas não há!
a verdadeira felicidade terá um árduo trabalho, onde a vida quebra não tem como consertar, isso é lei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário