quarta-feira, 15 de agosto de 2012

corda

Passa... eu sei qe passa...
Um dia eu quis ser eterna para as pessoas e abraça-las como se fosse meu mundo, quis perder a minha vida para viver outras...
Chega um dia qe a gente tem mesmo qe crescer os olhos e enxergar qe quem quer luta.. é uma corda esticada, onde você quer ser o lado mais forte para poder arrebentar... E eu lutei, eu quis, eu forcei...
Não estou triste, sinto nada, passiva da vida. Vejo as pessoas nas ruas e fico imaginando a vida de cada uma,
eu pensei em ter nascido em outro lugar e ter conhecido outras pessoas... mas é qe é tão bom a esperança qe esse lugar me dá, e as pessoas qe conheço todos os dias... dá vontade de sumir e depois aparecer do nada, como quem esqeceu tudo o qe aqui viveu, e volta nova, sem máculas.
Fico quieta, esperando alguém dizer tudo por mim, tudo qe vai passar, e aquilo qe vai ficar... dizer tudo o qe eu sinto, mas qe não saí da garganta para fora como quem vomita palavras, entrou e se alojou... estou ficando louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário