quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quero estar!

Eu fico pedindo pra ver o qe você têm feito pra mim, e tudo o qe eu consigo enxergar são frases rabiscadas, folhas ragadas...
Ando vulnerável,  com vontade de abraçar o mundo, e cuspir os caroços..
Choro com frases bobas, e sorrio para qualquer gentileza!
Prepare as taças, faça um jantar, compre chocolates...  qe hoje a embriaguez fará do louco e extremo uma delicadeza na arte de consolar... E não me culpe se meus sorrisos forem molhados no canto da sua boca, é qe o cheiro da sua pele chama a minha!
Vou tocar aquela velha canção novamente, e você dirá o de sempre, mas não ligo pra isso, porque quando a vontade vem, eu não vou importar com o qe vc disser, só quero estar!
E quando você me abraçar diga coisas para me fazer corar, quero sentir suas mãos veludadas no calor de um abraço, e correr nos meus lábios, quero a loucura de um dia ser sua.
 Quero morrer o dia do seu lado, e se eu chorar... apenas me beije!

Nenhum comentário:

Postar um comentário