segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Utópico

Me perdoe por não ter conseguido te achar entre todos as frações de vida que tivemos. Desculpa se não fui forte o suficiente pra carregar as nossas dores, se eu não consegui fazer explodir todas a muralhas que nos distanciava.
Havia um tom de despedida em cada palavra dita...
Às vezes sou tomada por tristezas maiores do que eu
Mesmo com o teu olhar terno e aquele riso manso, você não é capaz de me reconstruir.
Apesar de tudo, ou diante de tudo, é triste. É triste quando não posso pedir para que você fique apenas mais cinco minutos. É triste ter que torcer para não te perder de vista. Triste é não poder dizer tudo que o coração implora para ser verbalizado.
Tenho carregado a dor dos erros nas costas. Eu errei, mas havia amor. E quando tem amor, não há erro que seja maior do que ele. Mas quando a gente coloca amor, a dor chega cada vez mais forte. A mesma dor que os erros causam, que carimbam no coração com uma brasa quente. Carimbam na lembrança, os erros que são levados para o altar.
As despedidas são cruéis, mais cruéis ainda são aquelas que você nunca irá esquecer, que dão vontade de viver mil vezes todas as lembranças, são aquelas que realmente você volta mil vezes em cada momento, e se desespera por não senti-los tão reais novamente.
Estranho a vida, vivemos para perder, ninguém nasce para ser feliz, felicidade é algo tão utópico, foi criado o termo para que ninguém morresse de realidade.
Eu só conseguia me questionar se às 04:00 horas da manhã ele estaria respirando bem, se o seu coração estava batendo normalmente. Queria saber se ele precisava de alguma coisa. Gostaria de saber se ele pegou rápido no sono ou se caiu gradativamente nele.
O amor fugiu pelas minhas mãos. A gente acha que é brincadeira que a vida pode acabar no próximo instante, mas é uma fração de tempo desde a linha de chegada.
Perder oportunidades de vidas é mais doloroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário