sábado, 19 de setembro de 2009

/identidade??

A vida é como uma caixa de lápis de cor..
Deus nos dá caixas com quatro,oito, 12, 24 ou com 36 cores.
nãoo importa se vcê recebee uma com quatroo ou com 36. Vcê tem
qe fazer o melhor com o qe Deus dá. Independente de qntas cores tenha na sua caixa.
Não importa se eu recebesse apenas um lápis de cor, preto.
Eu teria qe preencher o resto, a falta das minhas cores com a minha vontade.
Oqe ainda faz esta vida valer a pena. Eu viveria apenas uma vez. Eu teria qe fazer o qe
acredito.
Eu teria qe viver oq sou. Eu teria qe fazer oq acredito.
Eu teria qe fazer o melhor qe posso com tudo oqe teenho.
Mesmo qe esse meu melhor não fosse o suficiente, eu teria qe fazer.
Para qe as pessoas soubessem qe eu fiz, apesar da minha deficiencia.
Qe eu lutei, apesar dos meus defeitos..
Mesmo qe eu morresse tentando..

Sou apenas uma garota cm vcê.. tentando encontrar uma saída.
Sou apenas uma garota com uma incerteza do tamanho de uma semente, e uma certeza do tamanho do universo: Deus não me deixará no meio do caminho..
Eu sei qe Ele acalma a tempestade, mas as vses Ele nos faz nadar..
E o meu direitoo, o meu únicoo direito, será tentar. Isso, nunca, ninguem poderia tirar de mim..

Ainda tenho aqela mania de tocar no nariz toda hr.. tenho medo de perder minha identidade além de tudo oqe ja perdi../

3 comentários: