segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sem mais! ;

Qero pedir salvação instânea. Qe alguém conserte esse meu coração todo errado.
Qe alguém transforme o meu mundo indivizível em uma fonte de palavras.
Qeria poder dialogar com as pessoas. Mas a minha vida é um eterno monólogo
Eu só converçi cmigo msma. !!

Eu escrevo na tentativa de qe alguém leia e me compreenda. Cmo vc vê,
escrever é minha mais genuína tentativa de diálogo. Mas o qe mais qero neste mundo é um dia dispensar o virtual e o papel, e conseguir converçar
com as pessoas. Porqe ás vzes a solidão dói. E bastante
Ando pelas ruas sem destino. Fico imaginando um exército inteiro de solitários passando por mim. De fato, cidades produzem mtos solitários.
Aqeles qe trabalham no qe não gostam, têm qe aturar pessoas com as quais
não têm nenhuma afinidade, voltam para casa sem ter o qe fazer, para onde ir, mto menos com qem converçar.. Cosomem coisas qe supostamente provocam algum efeito de companhia.
Só sei qe ninguém gosta de admitir qe é um solitário.
Aliás, a gnti foi educado para ter vergonha disso..
Eu só qeria encontrar pessoas qe se preocupassem com as msmas coisas qe eu.
Mas uma coisa é certa, o mundo fica melhor qndo se tem companhia.
Ás vzes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário