sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um buraco leva ao outro/ EU AINDA SOFRO* e vc sabe !

Hoje estava fazendo uma limpeza na minha caixa de entrada do hotmail
e vi um mensagem de fevereiro.. eu nunca tinha lido essa mensagem.. foi horrivel
reviver esse passado qe eu nunca esqeçi ..
Qero mto acreditar qe o qe escorre dos meus olhos não são lágrimas.
Mas aqi, vou ser sincera, pq não tenho pq mentir..
Eu não estou chorando.. Não msmo.. É tdo qe eu qero, mas não consigo.
Isso não passa de uma manifestação do meu desejo íntimo.
Sabe pq ñ estou chorando ?? PQ EU SABIA QE ISSO IA ACONTEÇER..e a culpa foi minha
Oqe me faz axar qe sou diferente e qe vou realizar meu sonho ??
Ok.. eu sei exatamente pq isso está aconteçendo hj, pareço repetitiva??
Tem razão. No fundo, estou fadada a ser uma PERDEDORA.
Só qe a maior parte do tempo eu luto para não pensar nisso..
Mas no fundo, no fundo, qndo acontece uma coisa dessas, não me resta
dúvida de qe eu nasci para perder.
Tem dias em qe a vida parece uma eterna derrota.. E hj é um desses ! :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário