quarta-feira, 29 de junho de 2011

pecado.


Vontade de me vestir inteira de preto beirando as curvas, contornar de vermelho latejante os lábios qe o encontram, desejo de me perder na surdez do som no último volume, dançar até que o corpo se transforme em cordas de violão que ele escolha tocar, vontade de voltar atrás e rasgar as páginas antes da leitura, descer a montanha e pensar que o céu é o limite, desejo de acreditar na embriaguez de um copo de álcool, e deslizar meus pensamentos em um mundo ainda tão utópico, vontade de pendurar o sol e a lua no brindar das taças, e desmanchar as interrogações ininterruptas, desejo de nunca ter saído do meu quarto, ao ponto de não me reconhecer na minha própria história, vontade de construir um caminho mais tranquilo, desenhado no mapa, desejo de ter ninho e ter sentido.
Como ele diz, cada qual trás nos ombros os pecados, na cabeça a esperança e o pesar, no coração a dor, no olhar as alegrias e tristezas... Já a boca e mãos costumam somente ferir qem as ama.As pessoas não são projetos nossos, não são desenhos com espaços em branco pra se colorir os detalhes escolhidos, pessoas nos chegam prontas, não acabadas, mas nos chegam com um contorno.. e todos nós temos essa mania de projetar nas pessoas os desejos qe são nossos.. e é por isso qe pessoas ferem pessoas, mas se amam..por qe somos insaciáveis de dor e amor..
Sei qe há muito de mim nesses fios cheios de texto...
Entre eu e esse mundo há muita alma.

2 comentários:

  1. que perfeiiiiiiiiiito !
    amiga, o tempo passa e só te vejo melhorar nisso, vc ta virando uma quase uma Lispector pra mim! Maravilhoooooosoooo !

    ResponderExcluir
  2. A religião faz isso... Faz você querer o que ela proíbe, porque é o que você realmente quer : viver, aproveitar, ser feliz.

    ResponderExcluir