domingo, 16 de dezembro de 2012

Ali num canto tímido

Você sempre esteve aqui né? meio subjetivo, em uma outra dimensão, mas sempre esteve...
e quando você me olha, o qe você vê? peraí, me empresta seus olhos? deixa eu ver também pelos seus poros? quero tentar descobrir o qe você enxerga quando me vê chegando com um sorriso de quem ama um amigo e dá de cara com o mundo inteiro. quero saber o qe a sua pele sente, quando, nos vemos sem data marcada, por um acaso, e me abraça. quero entender o que você pensa quando não há nada para se pensar, quero saber pra onde sua mente vai. quero saber porque você escolheu o tênis preto, com listra branca, pra decorar a sua vitrine. quero saber o qe você sente quando beija meu rosto apenas por cumprimento como se eu fosse de porcelana. ta aí, quero entrar em você, abrir suas gavetas, destrancar seus armarios, preencher suas prateleiras, e pintar suas paredes.
Quero olhar pra você como nunca tivemos coragem de olhar.. queria viver o seu mundo...
Quero descobrir você e essa amizade qe surgiu a um tempo atrás, e esse sentimento estranho qe sempre esteve acompanhando...
Te olhando nos cantos dos olhos, observando seu coração, e sua genuinidade... Queria seu toque nas minhas mãos de forma diferente...
não sei bem onde criei toda essa história, se é confusão, não sei... surgiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário