quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Avesso

Não me olhe dessa maneira, não mecha nas mãos como quem não sabe o qe fazer com elas...
Não me deixe te ver me olhando de "rabo de olho"
Eu não estava nem pensando numa hipótese, mas seus olhos me cegaram
Loucura é conseguir ver apenas uma amizade a longo prazo, que evolua, que aumente, intensifique...
Quero sentir a noite, e sofrer antecipadamente... quero seguir sua voz...
Me leve onde seu coração bate mais forte, carregue minhas emoções, seque meus olhos, beije minha testa, me faça delicada de paixão...
Quero ser um banco de praça, uma brisa de verão, uma paz de espírito, quero te causar sorrisos pela manhã, e adormecer nos seus pensamentos..
Quero você de moldura na minha estante, com seu sorriso falante de coisas belas...
Sinais de paixão, de querer, de estar, eu quero...
Quero por perto... com seu sorriso no meu pescoço...
Uma tarde livre de compromissos, gosto das coisas subjetivas, difíceis, escondida no peito, gritando nos gestos...

Não toque nos meus cabelos como um amigo preocupado, não me deixe te sentir por perto
E toda aquela conversa antiga, todo aquele passado que nos proibia... Esqueça..
apenas esqueça e caia em meus braços...
Eu posso me apaixonar, pode até demorar, mas não importa...
Eu quero as coisas desconhecidas, quero um amor inventado, uma ilusão saltante no peito...

Olho desajeitada e desastrada, abaixo a cabeça, e não sei pra onde ir, então eu olho de novo e sorrio! ...pra vc!
Hoje, passe a noite me lendo, procurando todas as palavras que te deixam encabulado, passe descobrindo sinais, você vai encontrar...
E não me pergunte o que eu quero, eu não sei... só sinto... e gosto!
Se nessa madrugada meus sonhos irem até você, então venha comigo... deixe...
Esqueça tudo que te impedi, apenas venha e me permita...
Faça dos pés descalços na praia uma artimanha para o som da sua boca na minha...
e esqueça dos meus traumas, das nossas conversas, do passado... viva!
viva meu sonho, e acorde me procurando... abra as janelas e venha!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário