terça-feira, 21 de julho de 2009

É por amoor..


Ouço uma voz gritando mto alto dentro de mim.. As vses eu abafo com meu choro e minhas dúvidas.. mas essa voz é mto clara, é mto forte..

Não posso negar e nem fugiir... tenho qe fazer maiis.. eu sei qe eu qero.. mas isso me traz mtas dúvidas...

As vses eu me pergunto se é isso msmo qe qero, se eu sou capaz.. se eu consigoo ganhar vidas pra Deus... eu sei qe o inimigo é qem me traz dúvidas.. mas é tão dificil..

mas eu vou, eu estou decidida a atender os chamado de Deus pra minha vida.. está tão claro o qe Deus está me dizendoo..

As vses me comove tanto ver videos de pessoas qe levaram a Palavra em lugares qe necessitam.. onde ñ há estrutura.. tipo a Igreja Perseguida.. Eu amo ela.. sempre intercedo por ela.. eu tenho vontade de fazer algo por essas pessoas.. uma vontade mto grande.. !

Eu sei qe é Deus qem está me dizendo isso.. e eu ñ vou negar..

Essa coisa aqi dentro qe pulsa e grita mtoo altoo qe MEU CORAÇÃO BATE POR MISSÕES ..

Eu amo meu chamado, eu desejo e anseio por missões.. Ò Deus me capacita para qe eu possa ir além dos meus limites para levar o teu grande Nome a todos lugares.. !

É por amoor... é por amor as nações, as pessoas, ao evangelho, a Deus..


3 comentários:

  1. chama-do de DEUS é para todos aqueles que o seguem naum deixem de ouvir a voz de DEUS XD..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ñ deixareii.. Brigada.. Deus te abençoe !

    ResponderExcluir