domingo, 19 de julho de 2009

Verdade ? Caminho ?



Pq as pessoas finjem ?? vcs ñ estam cansados de ser oq ñ são ?? a verdadee está dentro de cda um de nós, a verdade absoluta. Mas ás vses a verdade se esconde em uma sala de espelhos. Ás vses acreditamos qe estamos vendo oq é verdadeiro..

Nós precisamos qebrar os espelhos. Precisamo olhar para nós mesmo e arrancar as distorções até qe essa coisa verdadeira qe sabemos qe esixte em nossos corações fiqe diante de nós.


Eu sempre quis dizer a ele qe coração sente, olhos choram, e alma dorme.. é como correr contra o tempo e seus pés se prenderem no chão.. mas o tempo pode ser meu amigo, e o chão pode ser meu perigo .. tô tão perdiida.. eiii alguém me leve pra casa? ñ consigo mais enxergar as pessoas e onde estou ..



2 comentários:

  1. Adoreiii.. todos deviam ser quem realmente são e serem felizes na vida do jeito q nasceram..

    ResponderExcluir
  2. tambéém axoo.. mas ñ concordo em serem do jeito qe nasceram.. mas sim procurar melhoorar maiis ,e assim dar-se um presente : Vc cda vez melhor !

    ResponderExcluir