sexta-feira, 24 de julho de 2009

o meelhor está por viir ^^




E uma noviidade percorri o meu coração e meus sentidoos..
ñ vou maiis me importar..
Deus teem o meelhor pra mim..
Há tanta vida lá foraa.. e o qe está aqi dentroo ñ me impressiona maiis..
vc se tornou algoo tão vulnerável..
... e a dor se amenizou.. eu ñ tenho razões pra ter vc aiinda aqii estampado na minha testaa
e tudoo muda e troca de lugaar..
e o mundoo giraa.. e é Deus qeem escreve minha história..
e meus atos tbm falarão por mim.. deixeei qe as pessoas me vissem de outra maneira, crescimento envolve riscos e eu permiti e ainda permitoo arriscar tudoo oq ainda sou para mudar minha postura. .eu joguei em valor altoo.. !
em busca de algoo para completar ??? ñ..
qem buscar irá me encontrar..
cmo eu ja disse: eu ñ tenho sorte em escolheer.. alguém qe me escolha.
pq as escolhas são tão dificeeis ?? envolve tantos riscoos..
e eu seei qe Deus trará exatamente oq suprirá todas minhas necessidadees..
eu preciso de alguém qe me acompanhe.. eu vou pra missões ~

'.. e o melhor está por viir.. '

eu consigoo acrediitar..


-Oqe desejamos já está a nossa frente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário