sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aqelas Férias

Não qero chorar pq passou tão rápido .. neem me arrepender por coisas qe eu ñ fiz.. creioo qe eu fiz tudo ceerto, tudo dentro e fora do padrão.. aliás qem precisa do padrão qndo se deixa as coisas fluirem com naturalidade e pureza ??
Descobri pessoas, me apeguei a elas.. e fiz novas amizadee .. as férias da minha vida.. descobri sentimento dentro de mim, qe sinceramente eu ñ sabia qe existia.. e ameii reconheçer isso em mim.. cresci e sei q vou crescer maiis ..
Enfiim, descobri algoo qe eu ñ esperava.. e vou guardar dentro de mim.. e no momento certo ele saberá cmo reagiir.. eu confio em mim ~



Respeite a vida e seus principios.. aprendi isso e ñ vou esqeçer jamais ..



>> oqe desejamos já está a nossa frente !! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário