sexta-feira, 14 de maio de 2010

Algo estranho me persegue - Saudade de amar!


Nesse momento, começou a se permitir chorar, algo qe nunca mais acontecera depois da PERDA. Qem via a autoritária garota qe qeria ser adulta não conhecia suas cicatrizes. E continuou seu inquietante relato :
Agora repito a mesma trajetória , o passado falava mais forte do qe minha futura carreira acadêmica, nada mais me relaxa . Tornei-me uma pessoa engessada, impulsiva, tensa.
Nunca me desarmei tão fácil diante das pessoas. Convencer-me está sendo algo quase impossivel.
Após rasgar minha história em todos os cantos, fechei-me novamente, pois temia qe as pessoas ao meu lado me desse uma enxurrada de conselhos, de pensamentos de auto-ajuda, de informações sem raízes e de orientações sem efeitos.
Sei mto bem o qe é perder ! HÁ MOMENTOS EM QE O MUNDO DESABA SOBRE NÓS E NINGUEM É CAPAZ DE NOS COMPREENDER .
Triste saudade de amar e ser correspondida . de poder dizer eu te amo . de poder abraçar nos tempos de angustia .. triste saudade de viver feliz ao lado de qem te faz bem !

2 comentários:

  1. óh *-*
    temos uma escritora nata aqi ...
    lindo demais esse texto de sentimentos feios .
    :/
    amo voocê amiiga ♥

    ResponderExcluir
  2. escritora nata ?? ui.. qem dera
    sentimentos feios ?? mtoooo
    love you too ♥

    ResponderExcluir