sábado, 15 de maio de 2010

A desconhecida qe me tornei .'


Sinto-me tão cansada .. o qe vc fez comigo ?
a Camila qe anda apagada, sem vida, sem sorrisos sinceros,
sem motivação.. o qe tá acontecendo comigo ? nem eu me reconheço mais !
sinto-me cansada da rotina, das pessoas, dos sentimentos jogado fora, do coração de papel..
tantas noites de pesadelo, choros e gritos.. tantos dias enquietantes e tensos, sinto-me tão obrigada a ser feliz, mas como ser feliz sem aquele qe tanto toma conta de meus sonhos bons ??
AAh como eu qeria esqeçer e logo viver, mas nada é como antes, a dor é mto real
são feridas qe tanto doí ..
O qe vc fez comigo ? pq uma simples decisão muda humores e máscaras ?
Estou cansada das limitações, das regras e padrões, cansada de não se apaixonar mais pelos dias, da valsa das horas, e da noite sem fim .
Dias qe não passam, noites qe não terminam, lagrimas qe não acabam, lembranças e palavras qe não me soltam .. amor qe não se vai ....
poooorqueeee isso foi acontecer ? .
e minha alma chora, enquanto o coração se machuca tentando ser feliz .!

Um comentário: