segunda-feira, 17 de maio de 2010

"e eu qe só qeria um grande amor ..."


"Busco alguém qe me ame. Qe prove qe me ama "

Qeria ser diferente, ser capaz de agir diferente. Infelizmente sou desse jeito, tenho esse pensamento, infelizmenteee... Não faço questão de festas, rodinha de amigos ou zuera.. Mas CASAR, casaaar, morar junto, ter uma relação estável, é o meu sonho. Eu sonho . Uma FIXAÇÃO.

É um sonho da maiorias das garotinhas.. pelo menos sempre foi o meu.. Beeem.. isso graças a Barbies e Kens .. Deviam proibir esses bonecos. Qe desserviço ! Eu deveria sair por ai em passeata solitária, cartaz na mão, berrando : abaixo a Barbie e o Ken, esses malditos modelos da felicidade qe não alcançaremos jamais (talvez, ainda acredito no amor perfeito)

Vivo num mundo onde a beleza é obrigatória. eu tinha qe ser magra. Tenho um pé no disturbio alimentar, um pouqinho de anorexia, um tantinho de bulimia, problemas qe me fizeram crescer a mente e me chamar de infantil por um longo tempo.. passou !

Sou a compulsão em pessoa. Como demais se estou ansiosa demais e tomo laxante e me exercito demais qndo como demais .

Digamos qe estou em reconstrução. Quanto a ser feliz, acontece qndo consigo fazer algo por mim. Ficar em casa num fim de semana, pintar as unhas, ir bem numa prova, estar de bem comigo mesma, isso é ser feliz. Só qeria não parecer tão eufórica qndo alguem me liga ou dar pití qndo recebo um elogioo.. Também preferia não rejeitar qndo me sinto rejeitada, só p ficar no zero a zero..

Agora ja sei qe meu passado é meu e qe tbm fui responsável por ele, não apenas vítima. Minha verdadeira passagem para o mundo novo, minha reconstrução definitiva, vai se dar qndo eu perdoar esse passado, qndo eu conseguir deslizar por minhas memórias, caminhar comigo mesma e não me recriminar, sem me envergonhar ,,

Eu qero um destino de anjo ! Ou de ninja

rs ...

3 comentários:

  1. liinda, blog demais !
    ta tudo tão perfeiito por aqii :)

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve muitoo bem Camila ... e vc vai encontrar um amor perfeito ... q te realize como vc qr ...e vc só precisa esperar em Deus ... por q ele tem um lindo amor pra vc ... é só questão de tempo ... td tem seu tempo ... e vc vai conseguir chegar lá ... Deus tem um lindo Propósito pra vc ... não desanime e não perca a Fé ... vc ao lado de Deus pode tudoooo ....bjim.. amei seu blog ... escreve de mais ... parabéns ... Paz do senhor !!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. O mercado dita o que é felicidade :/

    Olha o que a Sandy escreveu *fofinha*

    ResponderExcluir